Você sabia que o Corpo de Bombeiros possui um canal de escuta e de participação popular?

17 de maio de 2022 - 14:51 #

Ascom CBMCE | Você sabia que o Corpo de Bombeiros do Ceará possui um canal de escuta e de participação popular?

Ouvidoria do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Você sabia que o Corpo de Bombeiros do Ceará possui um canal de escuta e de participação popular? A Ouvidoria do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) é um canal de comunicação que visa atender ao público com atenção e transparência. Assim como, visa fortalecer os vínculos, promover diálogos em busca de soluções para a melhoria do Corpo de Bombeiros em prol da sociedade alencarina.

A Ouvidoria

A Ouvidoria é um meio de comunicação entre a sociedade e as instituições. Como também, através dela o cidadão pode realizar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações sobre os atendimentos de nossa instituição.

A população em geral e servidores da instituição podem procurar o serviço gratuitamente.

A Ouvidoria do CBMCE pode ser acessada pelos seguintes canais:

Número do telefone gratuito: 155
WhatsApp (85) 3223-7742
Envio de E-mail: ouvidoriacbmce@gmail.com
Site: cearatransparente.ce.gov.br

Presencialmente: Quartel do Comando Geral: Rua Oto de Alencar, 215 – Jacarecanga, em Horário comercial.