Presidente da LIGABOM destaca realizações e conquistas da entidade

26 de abril de 2022 - 07:55 # #

Ascom CBMCE | Secretaria Executiva da LIGABOM

CBMCE CBMMG Comandante Estevo

LIGABOM reconduz o Coronel Edgard Estevo da Silva, Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Senhoras e Senhores, bom dia!

          No mês passado, na reunião presencial da LIGABOM, após deliberação dos Comandantes-Gerais dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, houve a recondução do Coronel Edgard Estevo da Silva, Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, para a Presidência da LIGABOM (vídeo no https://youtu.be/lKb5jzn5F8Y). Diante disso, venho agradecer por acreditarem no projeto do site da LIGABOM e no perfil do Instagram ao contribuir com notícias, imagens, links e opiniões.

          A contribuição de todos é importante para que possamos fortalecer ainda mais os Corpos de Bombeiros Militares perante a sociedade, mantendo a nossa profissão como a mais confiável da sociedade brasileira, mesmo diante de um cenário de constantes ameaças. Deste modo, até abril de 2023, conto mais uma vez com a contribuição de todos para que possamos continuar a nossa importante missão de fortalecer a imagem de nossas Corporações por meio da Ligabom. Para tal, compartilho o calendário de notícias (posts), por corporação, com escalonamento até abril de 2023.

Estamos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos que sejam necessários por meio do ligabom.comunicacao@gmail.com e, também, no grupo de Whatsapp (https://chat.whatsapp.com/FXA3NVuRwh255Zu8L6BKv6).

Cordialmente,

Jordana de Oliveira Filgueiras Daldegan, Ten Cel CBMMG

Oficial de Comunicação Organizacional

Secretaria Executiva da LIGABOM

Vidas alheias e riquezas salvar!