Corpo de Bombeiros chega com o Papai Noel em Tururu

23 de dezembro de 2021 - 08:21 #

Ascom CBMCE | 5ªCia/3ºBBM - Quartel de Itapipoca

Corpo de Bombeiros chega com o Papai Noel em Tururu

Nesta terça (14), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, através da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia/3ºBBM), sediada em Itapipoca, participou da cerimônia de chegada do Papai Noel na Cidade de Tururu, distante aproximadamente 110 Km, de Fortaleza, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).

Conforme solicitado pela Prefeita Municipal, Francisca Hilzete Malveira Batista, o Papai Noel desfilou pelas ruas da cidade na viatura Auto Bomba Tanque 51 (ABT 51), terminando da Praça Central do Município, onde várias pessoas aguardavam.

CBMCE Papai Noel em Tururu

Estiveram presentes o tenente-coronel Mardens, o 1º tenente William, o soldado Felipe e o soldado Dário.

Na praça onde a população da Cidade aguardava a chegada do Papai Noel, os Bombeiros Militares realizaram uma campanha sobre prevenção em acidentes domésticos entregando folders educativos, contando com o apoio do “Bom Velhinho”.