Bombeiros e Correios realizam entrega de presentes no Bairro São Miguel, no Crato

14 de dezembro de 2019 - 11:13 #

Nesta manhã do dia 13 de dezembro de 2019, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (2ªCIA/5ºBBM), quartel do Crato, apoiou e participou da tradicional entrega de presentes para crianças de comunidades humildes, realizada todos os anos no período natalino pelos Correios.

Neste anos o papai Noel dos correios foi conduzido, pela primeira vez, na viatura de do Corpo de Bombeiros Militar e seu efetivo até a creche São Miguel, no bairro São Miguel, cidade do Crato.  Os Correios participaram com os presentes, que é tradicional, todo ano eles doam por meio de cartas escolhidas pelos clientes, e nesse ano, coube aos Bombeiros Militares do Crato conduzir o Papai Noel até a Creche São Miguel.

Foi um momento de muita alegria para as mais 140 crianças que frequentam o local e a realização dos sonhos infantis de receber um presente do papai Noel e conhecer os Bombeiros Militares e sua grande viatura  vermelha de combate a incêndio.

A guarnição de bombeiros, funcionários dos correios e, também, da creche se emocionaram pela ação solidária e pelo sorriso no rosto das crianças.

O comando da unidade de Bombeiros Militar e a gerência dos correios, ambas as instalações da cidade do Crato,  acreditam que essa parceria deve se tornar também uma tradição no nosso município nos próximos anos. Ressaltou o Major Mendes Júnior, Comandante da 2ªCIA/5ºBBM.