1 de julho de 2021 - 08:57 # # # #

Texto: Ouvidoria do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)

Corpo de Bombeiros do Ceará vai avaliar o nível de satisfação de seus usuários

Pesquisa de avaliação da satisfação dos usuários de serviços públicos (live dos bombeiros)

Lives do Corpo de Bombeiros do Ceará passarão por pesquisa de avaliação da satisfação de seus usuários. A Ouvidoria do Corpo de Bombeiros do Ceará vai iniciar na tarde desta quinta-feira, 01 de julho, a Pesquisa de Avaliação da Satisfação dos Usuários dos Serviços de Transmissão das Aulas no Formato à Distância do Projeto Saúde Bombeiros e Sociedade (PSBS). A pesquisa será realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (Lives) visando ao atendimento da Lei N°. 13.460 de 26 de junho de 2017, que estabelece a obrigatoriedade dos órgãos públicos realizarem pesquisa de avaliação dos serviços oferecidos aos cidadãos usuários.

A realização de avaliação contínua de serviços públicos é uma exigência da Lei nº. 13.460, de 26 de junho de 2017, que trata sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública e o Corpo de Bombeiros do Ceará busca dar início a suas avaliações, ciente dos desafios a serem enfrentados, visando adequar-se às legislações e melhorar seus serviços.

A Pesquisa estará disponível para a participação dos cidadãos usuários a partir das 16 horas desta quinta-feira, 01 de Julho. e ficará aceitando respostas até as 17 horas do dia 09 de julho, sexta-feira, por meio deste Link: Pesquisa de avaliação da satisfação da Live dos Bombeiros.

Em síntese, a pesquisa será coordenada pela Ouvidoria do CBMCE será o passo inicial do Corpo de Bombeiros para estabelecer a cultura da avaliação contínua dos diversos serviços da Corporação.