Corpo de Bombeiros apresenta resumo de ocorrências por conta das fortes chuvas desta sexta-feira (7)

8 de maio de 2021 - 08:16 # # # # #

Texto: 1ªCia/3ºBBM - Quartel de Sobral

Corpo de Bombeiros apresenta resumo de ocorrências por conta das fortes chuvas desta sexta-feira (7)

Bombeiros de Sobral (1ªCia/3ºBBM) apresentam resumo de ocorrências por conta das fortes chuvas desta sexta-feira (7)

Corpo de Bombeiros apresenta resumo de ocorrências por conta das fortes chuvas desta sexta-feira (7), em Sobral/CE. Na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Foram atendidas, em decorrência da forte chuva na Cidade de Sobral/CE, 10 (dez) ocorrências no total:

– 02 Árvores caída em via pública; 01 Árvore em perigo de queda; 02 Busca e resgate de animais; 03 Resgate de pessoas ilhadas; 01 Desabamento com vítima e 01 Incêndio em residência com vítima.

03 (três) destas ocorrências foram de maior gravidade:

1 – Desabamento parcial de uma residência, que segundo testemunhas no local, foi provocado pela queda de um raio. Uma vítima ficou presa e precisou ser retirada pela guarnição de Combate a incêndio. A vítima foi retirada sem ferimentos. Clique aqui e leia mais.

2 – O nível do canal situado no parque da Cidade aumentou de forma abrupta e a água invadiu de forma repentina as residências próximas. Uma família com duas crianças gêmeas recém nascidas teve que ser resgatada, tendo em vista que o nível da água no interior da residência subia rapidamente. Toda a família passa bem e foram resgatados a tempo.

Corpo de Bombeiros debela incêndio em residência no Centro de Sobral/CE

3 – A Guarnição de combate a incêndio foi acionada para uma ocorrência de incêndio em residência. Ao chegar ao local, o proprietário da residência estava sendo conduzido por uma ambulância do SAMU ao Hospital da Unimed. Segundo informações de testemunhas, o mesmo tentou debelar o foco do incêndio e teve 60% do corpo queimado. O Sinistro atingiu 03 cômodos do pavimento superior. Um animal de estimação (cachorro) foi retirado. Clique aqui e leia mais.

Vidas alheias e riquezas salvar!