Corpo de Bombeiros atua no resgate de vítima presa em escombros

7 de maio de 2021 - 20:00 # # # # #

Texto: 1º Tenente Francisco Eduardo Fideles Dutra - Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)

Corpo de Bombeiros atua no resgate de vítima presa em escombros

Bombeiros de Sobral atuam no resgate de vítima presa em escombros

Corpo de Bombeiros atua no resgate de vítima presa em escombros, no Centro de Sobral/CE. Na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). O acionamento ocorreu pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS – Sobral) por volta das 18h20, da noite desta sexta-feira (7). Imediatamente, os bombeiros de Sobral (1ªCia/3ºBBM) se deslocaram até a Rua Conselheiro Rodrigues Junior, Centro, local da ocorrência.

De acordo com testemunhas, um raio atingiu o andar de cima da residência, vindo a derrubar o telhado e o forro de pvc. Uma Senhora ficou presa no espaço do piso e telhado caido, sendo resgatada pelos bombeiros de Sobral/CE.

Contudo, a Senhora não apresentou ferimentos aparentes, estava consciente e orientada. Apesar do SAMU ter sido acionado, não foi necessário seu atendimento.

A Defesa Civil de Sobral/CE foi acionada para avaliar o imóvel, ficando isolado por prevenção. Em síntese, o Corpo de Bombeiros atua no resgate de vítima presa em escombros. A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo Subtenente Olavo, Subtenente Lúcio, Soldado Luís e Soldado Rosemberg, na viatura Auto Bomba Tanque 30 (ABT 30).