4 de maio de 2021 - 15:30 # # # # # #

Texto: 1º Tenente Francisco Eduardo Fideles Dutra - Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Corpo de Bombeiros do Ceará encontra senhora desaparecida a 4 dias, em Reriutaba

Senhora de 71 anos de idade foi encontrada após quatro dias desaparecida

Corpo de Bombeiros do Ceará encontra senhora desaparecida há quatro dias, em Reriutaba. Na manhã desta terça-feira (4), os bombeiros de Ipueiras (2ªCia/3ºBBM) e a Companhia de Busca e Resgate com Cães (CBRESC) encontraram uma Senhora que se encontrava desaparecida desde o sábado (1). Os bombeiros militares foram acionados por meio do número 193 para atender uma ocorrência de pessoa desaparecida, na localidade de Oiticica dos Ágape, depois do Distrito de Oitizeiro, em Reriutaba/CE. Na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

Os familiares sentiram a ausência da Senhora no sábado (1), acionaram os bombeiros no domingo (2), logo depois, os bombeiros de ipueiras fizeram buscas mas nada encontraram. Na segunda-feira (3) a CBRESC somou esforços e juntos encontraram a Senhora de 71 anos de idade desaparecida da manha desta terça-feira (4).

A Senhora tem o biótipo magro e de baixa estatura, foi encontrada com muitas marcas de picada de insetos, mas estava consciente e andando normalmente. Ao chegar em sua casa não pediu nem água e nem comida, mas foi atrás de seu fumo e acendeu um cigarro para fumar. A mesma informou que. “sai para tomar banho no açude e no regresso me ariei, e não achei mais o caminho para casa”, declarou a Senhora. De acordo com seus familiares que a acolheram, a mesma faz tratamento com remédios depressivos.

Corpo de Bombeiros do Ceará encontra senhora desaparecida há quatro dias, em Reriutaba. Atuaram na ocorrência: Tenente Aguiar, Soldado Davi Alves e Soldado Sérgio pela 2ªCia/3ºBBM) e Subtenente Clóvis, Cabo Aires, Cabo João com os Cães Zeus e Inês pela Companhia de Busca e Resgate com Cães do Batalhão de Busca e Salvamento (CBRESC/BBS).

Siga nossas rede sociais