Bombeiros Militares de Limoeiro do Norte e Canil atuam em buscas por vítima na AIS 18

10 de julho de 2020 - 09:58 # # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por meio da Companhia de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (Cbresc) e a 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (2ªCia/4ºBMM – Quartel de Limoeiro do Norte) atuou nas buscas de um rapaz desaparecido na zona rural de Russas. Ao final das buscas, foram encontrados dois corpos. Na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Nesta quarta-feira, 08 de julho, a 2ªCia/4ºBBM composta pelos bombeiros – subtenente Jessijames, soldado Cordeiro, soldado Nairo, soldado Laecio, soldado Cleuson foi acionada para uma ocorrência de pessoa desaparecida, segundo os familiares, o desaparecido saiu à cavalo no sábado, 04 de julho, por volta das 17h até o momento, não havia retornado , também foi informado que o fato já havia sido comunicada à Polícia Civil do Município de Russas e outros dados que contribuíram para as buscas. A guarnição de serviço não obteve êxito mas acionou a Cbresc para somar esforços na busca no dia seguinte.

Na tarde desta, quinta-feira, 9 de julho, foram  encontrados dois corpos. A Polícia Civil e a Perícia Forense foram acionados para os devidos trabalhos. A equipe que atuou nas buscas foram o cabo Aires, soldado Diego Gomes, ambos do canil e os soldados Nairo e Laécio da 2ªCia/4ºBBM.

soldado Diego Gomes e Anny (Binômio)