Cmt-Geral Adjunto se reúne com representantes de praças para ouvir demandas da tropa

29 de janeiro de 2020 - 14:57 # # # #

Na manhã desta quarta-feira (29). O Coronel Comandante Geral-Adjunto do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), o Cel QOBM Cleyton Bastos Bezerra recebeu representantes das praças da corporação com o objetivo de se informar sobre as aspirações e necessidades mais atuais da tropa.

O Coronel Comandante Adjunto respondeu perguntas, atendeu pedidos e atualizou a tropa sobre os planos do Comando para os próximos meses. Acompanhado do Major Mário, o Coronel Comandante Adjunto, ressaltou a importância de manter uma aproximação com a tropa e se comprometeu que haverá encontros frequentes entre a tropa e o comando.

“Ser comandante é defender primeiramente os interesses da nossa corporação, consequentemente podem ir de encontro com os nossos interesses, mas estamos aqui para trabalhar para vocês. Estamos aqui com o objetivo de aprimorar essas reuniões fazer uma sistemática delas, deixando de 2 em 2 meses, marcando a próxima para março, e depois para maio”. Afirmou o Coronel Comandante Geral-Adjunto, corroborando na importância da aproximação da tropa.

Vidas alheias e riquezas salvar!