4 de setembro de 2019 - 09:02 # # #

Comando do CBMCE visita Grupo especializado em equipamentos e veículos de segurança Na manhã desta terça-feira, 03 de setembro, o comandante-adjunto do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), coronel Cleyton Bastos Bezerra e o comandante-adjunto da coordenadoria de manutenção, logística e patrimônio (COMALP), major Alder de Oliveira Teixeira, visitaram as instalações do Grupo Iturri.

Cel Cleyton e Maj Alder

Segundo o coronel Cleyton Bastos, “a visita será no período de 03 a 05 de setembro, e será repleta de visitas e palestras em todas as estruturas da empresa, inclusive nas oficinas”. “Tem nos chamado atenção as viaturas de combate a incêndio florestal”.

O Grupo Iturri é um grupo familiar com sua origem em Sevilha (Espanha) fundado em 1947 dedicado à fabricação de peças de roupa, equipamentos e veículos para a Segurança e Proteção Industrial, Emergências, Defesa e Saúde, convidou as forças de segurança de diversos estados brasileiros, principalmente dos corpos de bombeiros militares, a fim de se aproximar e poder divulgar seus serviços.

Cel Cleyton e Cel Teles Comandante do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e Presidente da LIGABOM.

Além da oportunidade de conhecer os produtos do Grupo, esta visita propiciou encontros com outros comandantes gerais de Corpo de Bombeiros Militar do Brasil, sendo possível a interação, troca de ideias e experiencias em prol de um melhor serviço prestado ao povo cearense.

Cel Cleyton, Cel Henrique (SE) e Cel Rossine (PE)