Time “Bombeiros do Ceará” é Vice Campeão Brasileiro de Futsal Masculino na Categoria Sub 17.

3 de setembro de 2015 - 12:44

Em competição disputada na cidade de Uberlândia – MG, no período de 24 à 29 de agosto, a Taça Brasil teve como participantes os campeões estaduais do ano anterior e, por ter se sagrado Campeão Estadual na categoria em 2014, a equipe dos Bombeiros foi a representante cearense na Competição.

Com essa conquista o “Bombeiros Futsal” traz um título inédito para o Estado do Ceará, “embora nosso Estado possua várias conquistas na Taça Brasil, na categoria Sub 17 é a primeira vez que chegamos numa final”, afirmou o TC QOBM Cleyton, Gestor do Projeto.

Com uma bela campanha, onde os Bombeiros chegaram a final com um aproveitamento de 100%, foram vencidos na última partida pela equipe carioca do Fluminense que arrebatou o título. Os Bombeiros tiveram ainda o ataque mais positivo da competição com 30 gols marcados nos cinco jogos, além de ter o atleta artilheiro do campeonato, Kauê Brazil, que marcou 10 gols.

Parabéns aos atletas e a toda comissão técnica pela conquista e excelente desempenho, sagrando o time como o melhor do nordeste e segundo melhor do Brasil!