Quartel do Corpo de Bombeiros recebe visita de projeto social com orquestra de crianças

23 de julho de 2015 - 14:11

Na sexta-feira, dia 24 de julho de 2015, às 15h, cinquenta e cinco crianças  da orquestra  “O Pobre de Deus ” (projeto social e musical da Cidade de Viçosa do Ceará – Vila das Oiticicas) visitam o quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, onde farão uma rápida apresentação na quadra de esportes e depois visitarão as instalações operacionais da unidade. A visita é coordenada pelo Cap QOBM Edir e a apresentação é gratuita e aberta ao público interno e externo à caserna. Será uma oportunidade de apresentar as instalações, as viaturas e a tropa do Corpo de Bombeiros para essas crianças que não têm a oportunidade de acompanhar de perto as atividades inerentes à profissão bombeiro militar, sonho de muitas delas.