32ª Corrida do Fogo – Informações

22 de julho de 2015 - 01:36

Estão abertas as inscrições para a 32ª edição da Corrida do Fogo, que realizar-se-á no dia 09 de agosto de 2015. São 1500 vagas disponíveis (sendo 200 destinadas exclusivamente para militares) e as inscrições se encerrarão no dia 24 de julho, às 17 horas, ou antes, caso o limite de vagas seja preenchido.

Para participar, o atleta deverá preencher uma ficha de pré-inscrição on-line, disponível neste LINK. Para confirmar sua inscrição, deverá comparecer entre os dias 28, 29, 30 e 31 de julho (das 08h às 11h30 ou das 14h às 16h30) no Quartel Central do Corpo de Bombeiros, situado na rua Oto de Alencar, 215, Jacarecanga, com o comprovante de inscrição impresso e apresentá-lo na sede da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC). Será cobrada uma lata de leite em pó para posterior doação à instituições de caridade mais uma quantia simbólica no valor de 5 reais. O kit (camisa, chip e numeração) será entregue no ato da inscrição.

O percurso terá o total de, aproximadamente, 8200 metros, saindo do Quartel Central do Corpo de Bombeiros e retornando para o mesmo local. Os atletas deverão seguir em direção à avenida Leste-Oeste, seguindo o sentido leste até o viaduto do Marina Park Hotel (km 2,5), retornando no sentido oeste até as proximidades da rua Santa Rosa (km 5,5), devendo retornar novamente na direção leste para o retorno ao local da largada.

Informamos que, ao longo do trajeto, haverá dois pontos de distribuição de água, sendo o primeiro nas proximidades do km 3,0 (viaduto do Marina Park Hotel) e o segundo no km 5,5 (retorno da av. Leste-Oeste).

Pedimos aos atletas que cheguem com, no mínimo, meia hora de antecedência da largada para evitar maiores transtornos.

Segue o mapa ilustrando o trajeto:

Qualquer dúvida em relação ao evento, o telefone para contato é o 31012118.

Serviço:
-Inscrição para a 32ª Corrida do Fogo:
Data: De 21 a 24 de julho de 2015 ou até atingir o número limite de vagas
Inscrição on-line

-Confirmação da inscrição e entrega dos kits:
Data: De 28 a 31 de julho de 2015
Local: Quartel Central do Corpo de Bombeiros (Rua Oto de Alencar, 215, Jacarecanga)

-Corrida do Fogo:
Data: 09 de agosto de 2015 (domingo)
Concentração: 06h30 da manhã, em frente ao Quartel Central do CBMCE
Largada: 07h da manhã.