Recepção dos novos soldados da 4ªSB/5ºGB

15 de julho de 2015 - 18:31

Dos 243 novos soldados entregues ao Corpo de Bombeiros pelo Governo do Estado no último mês, cinco foram destacados para o município de São Gonçalo do Amarante (Pecém). São eles: Sd Igor, Sd Guerra, Sd Edvando, Sd Oliveira e Sd Cleiton Rodrigues. O quartel é responsável pelas ocorrências de combate a incêndio, salvamento terrestre e nas alturas e atendimento pré-hospitalar da região.

Ao se apresentarem na unidade, aconteceu uma preleção feita pelo Comandante da Unidade, Major Ribamar, sobre a rotina do quartel e apresentação das instalações. Em seguida, foi realizado o tradicional batismo dos neo-soldados com direito a um simulado operacional (ocorrência na siderúrgica). “Enquanto estiverem na Corporação, vocês devem honrar essa camisa vermelha e respeitar a sociedade cearense. Sejam bem-vindos ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará! Que Deus os abençoe nessa nova jornada de vossas vidas”, disse o comandante da seção.