Alunos do CFPCP/BM participam de treinamento para solenidade de término de curso.

14 de junho de 2015 - 23:08

Treinamento e Solenidade:
Aconteceu durante este domingo (14), no Centro de Eventos, um treinamento para a solenidade de formação dos novos soldados do fogo. Estiveram presentes, além dos 242 concludentes, o Exmo. Comandante Geral do CBMCE, Cel QOBM Gurgel, o Diretor Geral da AESP, Cel QOPM Dutra, bem como toda a equipe de cerimonial da Casa Civil, Corpo de Bombeiros e AESP, Banda de Música do CBMCE e Oficiais da PMCE e CBMCE.
No decorrer do dia de hoje, 15, ocorrere o último treinamento para a solenidade que será realizada no dia 17, quarta-feira que contará com a presença do Exmo. Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana. Os familiares e amigos dos concludentes também estão convidados a se fazerem presentes na solenidade, que marca o início da vida profissional destes novos profissionais de segurança pública.

Apresentação ao Comandante Geral do CBMCE:
Após a nomeação, no dia seguinte à formatura, 18 de junho de 2015, no período da tarde, às 14h00, os novos soldados, devidamente uniformizados deverão se apresentar ao Comando Geral da CBMCE, no auditório da Academia Estadual de Segurança Pública, onde serão recebidos pelo Comandante, Cel BM João Carlos de Araújo Gurgel, para uma reunião, em que serão tratados assuntos institucionais.

Serviço:
Treinamentos para Solenidade de Formatura:
Datas: 14 e 15 de junho de 2015
Horário: 8h (Período Integral – Apenas alunos)
Local: Centro de Eventos do Ceará (CEC) – Salão Almofala e Mundaú – Portão B

Reunião com o Comandante Geral do CBMCE:
Data: 18 de junho de 2015
Local: Auditório da AESP – Av. Pres. Costa e Silva, 1251 – Mondubim.

O Centro de Eventos do Ceará fica localizado na Avenida Washington Soares, 999 – Bairro Edson Queiroz – Ao lado da Universidade de Fortaleza (Unifor).

Fontes: Casa Civil, AESP e CBMCE.

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros
Capitã Juliany