Passagem de Comando do CTDH

2 de junho de 2015 - 03:00

Concluindo o ciclo de redistribuição entre os comandantes das unidades operacionais do CBMCE, aconteceu na manhã desta segunda-feira (1) a passagem de comando do Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano (CTDH).

A solenidade contou com a presença do Secretário Executivo da corporação, Cel QOBM Hélcio, do Deputado Estadual Wagner Sousa, do Presidente da Associação dos Profissionais da Segurança Pública (APS) Cb BM Reginauro, bem como de oficiais e praças lotados na seção e das coordenadoras civis do Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade.

Na oportunidade, o comandante substituído, Ten Cel QOBM Bruno, agradeceu pela dedicação de sua tropa no decorrer da sua gestão e desejou boas vindas ao comandante substituto, o Maj QOBM Barreto. Salientou ainda a importância da manutenção dos projetos sociais não só para a promoção de bem estar ao povo cearense como também para a auto estima do bombeiro que atua diretamente com a sociedade. Ao fim do evento foi servido um café da manhã para todos os presentes.