Instituto Promil, em parceria com o CBMCE, promove curso gratuito de prevenção de acidentes domésticos e economia de água e luz.

6 de maio de 2015 - 19:45

O Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará (CBMCE) convoca uma nova turma para participar de uma curso em parceria com a Coelce, SV Elétrica e Instituto Promil, cujo público-alvo abrange secretários do lar (donas de casa), cuidadores de crianças e/ou idosos, comerciantes e demais interessados.

Para participar, os interessados precisam ser maiores de idade (sem limite máximo de idade) e devem apresentar documento de identificação com foto, assim como doar 1kg de alimento não-perecível. O curso terá duração de um dia, sendo realizado no dia 09 de maio e irá de 08:00hs às 16:00hs, com pausa para o almoço de 11:00hs às 12:30hs. Vale destacar que o aluno não terá custos, inclusos almoço e lanche durante sua realização.

Dentre os temas abordados, destaca-se:

-Uso eficiente de energia;

-Aprenda a utilizar a energia na sua casa;

-Correção das fugas de energia elétrica;

-Prevenção de acidentes domésticos;

-Qual o consumo dos eletrodomésticos?;

-Noções de Atendimento Pré-Hospitalar.

As vagas são limitadas (90 vagas), por isso, garanta logo a sua pré-inscrição. As aulas acontecerão na Sede do Corpo de Bombeiros, que fica à Rua Oto de Alencar, 215, no bairro Jacarecanga, ao lado do Liceu do Ceará. Para maiores informações, basta ligar para os telefones (85) 3091.3879/ (85) 8501. 3735.