Corpo de Bombeiros, através do Instituto Promil, divulga lançamento de cursos

25 de fevereiro de 2015 - 14:57

O Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará (CBMCE) lança, em parceria com a Coelce, SV Elétrica e Instituto Promil, curso cujo público-alvo abrange secretários do lar (donas de casa), cuidadores de crianças e/ou idosos, comerciantes e demais interessados.

Tal curso abordará temas como prevenção contra acidentes domésticos, primeiros socorros, como também têm por objetivo orientar a população a economizar água e energia elétrica. Para participar, os interessados precisam ser maiores de idade (sem limite máximo de idade) e devem apresentar documento de identificação com foto, assim como doar 1kg de alimento não-perecível. O curso terá duração de um dia, sendo realizado no dia 07 de março e irá de 08:00hs às 16:00hs, com pausa para o almoço de 11:00hs às 12:30hs. Vale destacar que o aluno não terá custos, inclusos almoço e lanche durante sua realização.

As aulas acontecerão na Sede do Corpo de Bombeiros, que fica à Rua Oto de Alencar, 215, no bairro Jacarecanga, ao lado do Liceu do Ceará. Para maiores informações, basta ligar para os telefones (85) 3091.3879/ (85) 8501. 3735.