Confraternização da 1ª SB/1º GB

15 de abril de 2014 - 15:22

A 1ª Seção do 1º Grupamento de Bombeiros – Quartel Central realizou uma solenidade de confraternização do efetivo da unidade operacional no Salão Nobre do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, a qual está programada para acontecer, a partir de então, mensalmente.

No evento, foram homenageados os aniversariantes do mês e realizada a 1ª eleição direta para a escolha dos militares “Bombeiro Padrão – Destaque 2014”, referente aos meses de janeiro à abril, escolhidos pelos membros da 1ªSB/1º GB levando em consideração os critérios de dedicação, companheirismo, proatividade, profissionalismo, dentre outros, os quais receberão, por mérito individual, condecorações militares concedidas pelo Comando Geral da Corporação. Na ocasião, também foi realizada uma palestra motivacional com o palestrante Rodrigo “Papel”, finalizando a confraternização com a distribuição de brindes aos aniversariantes.

A iniciativa de criar o “Bombeiro Padrão – Destaque 2014” surgiu do direcionamento do Comandante Geral e Adjunto do CBMCE, Cel João Carlos de Araújo Gurgel e Cel Heraldo Maia Pacheco, e dos oficiais da 1ª Seção, TenCel Nildson, Major Aguinaldo, Cap Freitas e Ten Cleyton, com o objetivo de motivar os bombeiros militares a se aperfeiçoarem continuamente, o que resultará na prestação de um serviço de alta qualidade para a sociedade cearense.

Resultado da eleição do “Bombeiro Padrão – Destaque 2014” da 1ª SB/1º GB

Janeiro – Subtenente Sousa