Formatura do CHVT

14 de março de 2014 - 19:06

Foi realizada, na manhã desta sexta feira (14), solenidade de conclusão do Curso de Habilitação de Vistoriantes Técnicos (CHVT), totalizando uma turma de 38 bombeiros militares.

Este curso teve como coordenador o Ten Cel QOBM Marcelo Cordeiro Magalhães, coordenador da Coordenadoria de Atividades Técnicas do CBMCE. A solenidade contou ainda com a presença do Exmo. Sr. Cel QOBM Heraldo Maia Pacheco, Comandante Geral Adjunto do CBMCE, do Ten Cel QOBM Ronaldo Bruno de Andrade.

Na oportunidade, foram distribuídos aos concludentes os certificados de conclusão do curso, os brevês e uma réplica da placa da turma. Ao final da solenidade a placa foi descerrada pelo Cel Heraldo e pelo Ten Cel Marcelo.

O CHVT é um curso indispensável ao serviço prevencionista do Corpo de Bombeiros em virtude do seu caráter educativo e da sua carga de conhecimento técnico. A nova turma irá complementar os trabalhos de vistorias técnicas da corporação seguindo as diretrizes propostas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.