Fim da Operação Alta Estação

10 de fevereiro de 2014 - 18:38

Foi divulgado balanço sobre a Operação Alta Estação, realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, que ocorreu nos meses de dezembro de 2013 e janeiro de 2014. O destaque foi para o número de óbitos registrados na área da Praia do Futuro: ZERO.

Tal resultado se deu pelo esforço e desprendimento dos bombeiros militares, comandados pelo Maj QOBM Barreto, envolvidos na Operação que intensificaram seus trabalhos em ações de caráter preventivo, entre elas palestras, retiradas de pessoas em locais de risco, distribuição de pulseiras de identificação para crianças, divulgação de informações através da mídia, entre outras, totalizando 11.692 ações.

A Operação Alta Estação contou com o trabalho de cerca de 50 bombeiros militares atuando diariamente no entorno da Praia do Futuro.