Aniversário do Quartel do Aeródromo

27 de dezembro de 2013 - 18:51

A 6ª Seção do 1ºGrupamento de Bombeiros, Quartel do Aeródromo, realizou solenidade militar em comemoração aos seus 21 anos de prestação de seviços a sociedade.

O evento contou com a entrega de homenagens às autoridades civis e militares que participam do desenvolvimento profissional e capacitação aeroportuária dos componentes da unidade operacional militar aniversariante. Também foram entregues medalhas e condecorações aos bombeiros militares abenegados e dedicados a missão institucional da Corporação, destacando-se no desempenho das suas atividades cotidianas durante o ano.

Em agradecimento aos soldados do fogo que cumpriram suas missões através do tempo de serviço cedido ao Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, foram também realizadas homenagens aos bombeiros militares da reserva remunerada.

Prestigiando o momento, encontravam-se presentes o Cel Heraldo Maia Pacheco, Comandante Geral Adjunto do CBMCE, o Exmo Sr. Wellington Santos da Silva, Superintendente da Infraero, o Cel Francisco das Chagas, Capelão do CBMCE, o Ten Cel Nildson de Oliveira, Coordenador do 1º Grupamento de Bombeiros, dentre outros representantes da Base Aérea de Fortaleza, do DTCEA e da Infraero, dentre outros militares e civis amigos do Quartel do Aeródromo.