Solenidade de Encerramento do Projeto JBV Ano 2013

11 de dezembro de 2013 - 14:11

O Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará realizou solenidade de encerramento do Projeto Jovem Bombeiro Voluntário de 2013.

A solenidade contou com diversas apresentações culturais de atividades desenvolvidas no projeto, como dança de capoira e banda de música infantil do JBV da Escolinha Pequeno Mundo do Bairro Padre Andrade e uma música solo do JBV do CTDH do Bairro Jacarecanga.

Na cerimônia também foram entregues os certificados dos alunos formados em 2013, totalizando mais de 10 mil jovens atendidos pelo projeto desde a sua criação em 2003. Hoje, existem cerca de 96 núcleos em todo o Estado do Ceará, beneficiando aproximadamente 3.500 jovens, anualmente.

Fizeram-se presentes para prestigiar o evento, o Cel QOBM João Carlos de Araújo Gurgel, Comandante do CBMCE, o Exmo Sr. Josbertini Virgílio, Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, a Promotora Fátima Valente, representando o Procurador Geral de Justiça do Ceará, o Maj PM João Jose Viana, representando o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, o 1º Ten Capelão Naval Aryson Antonio, representando o Comandante da Escola de Aprendizes de Marinheiro, o TC Ronaldo Bruno de Andrade, Comandante do CTDH, dentre outros militares e civis, coordenadores, instrutores, monitores, alunos, pais e amigos dos projetos sociais desenvolvidos pela Corporação.

Autoridades Convidadas

Jovens Bombeiros Voluntários