CGD homenageia o CBMCE

5 de dezembro de 2013 - 11:45

Na tarde do dia 29 de novembro de 2013, a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará realizou uma homenagem ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará no auditório da CGD.

Na presença da maioria dos membros daquela casa, o Exmo Sr Santiago Amaral Fernandes, Controlador Geral de Disciplina, entregou ao Cel QOBM João Carlos de Araújo Gurgel e ao Cel QOBM Heraldo Maia Pacheco, Comandantes Geral e Adjunto do CBMCE, um quadro emoldurado de uma charge de homenagem do Jornal O Povo a profissão bombeiro militar, reafirmando os sentimentos de admiração e respeito à Corporação.

O Cel Gurgel agradeceu a bela homenagem idealizada pelo Cel PM Sérgio Malta, Controlador Adjunto de Disciplina, ressaltando o apoio mútuo entre o CBMCE e a CGD.

A charge em “homenagem aos homens que dão a vida pela vida” foi produzida pelo chargista Clayton e foi publicada no Jornal O Povo de 08 de outubro de 2013: http://www.opovo.com.br/app/opovo/charges/2013/10/08/noticiasjornalcharge,3142484/charge-clayton-08-10-2013.shtml