Sd Moura e Sd Hemerson alcançam primeiro e segundo lugar no CSALT

6 de novembro de 2013 - 17:39

Ocorreu no dia 26 de agosto a 23 de outubro de 2013 o Curso de Especialização em Salvamento em Altura – CSALT no 1º Batalhão de Bombeiros Militar na cidade de Goiânia – GO.

O curso teve como objetivo especializar bombeiros militares nas atividades de salvamento em altura e capacitá-los para desempenhar operações de resgate e retirada de vítimas de locais elevados; desenvolver e divulgar a doutrina da Corporação formando bombeiros multiplicadores de conhecimento; elevar o nível técnico-profissional dos militares resultando na melhoria do serviço prestado à comunidade; efetuar trocas de experiências de ensinamentos de outros estados da federação e suprir a falta de demanda de militares com essa especialidade no âmbito da Corporação.

Os Bombeiros Militares Sd Paulo Alexandre Nascimento Moura e Sd Paulo Hemerson Pontes ficaram em primeiro e segundo lugar respectivamente.

O Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará parabeniza-os pelo destaque e colocação grandiosa no curso.