CBMCE recebe visita da Associação de Cegos do Estado do Ceará

30 de outubro de 2013 - 18:40

Nesta tarde, dia 30 de outubro de 2013, o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará recebeu a visita de alunos e professores da Associação de Cegos do Estado do Ceará.

Durante a visita guiada pelo Capitão BM Christiano, os alunos tiveram a oportunide de passear na viatura e conhecer mais a fundo os diversos trabalhos que os bombeiros realizam.

Contamos com a importante presença das professoras Olímpia Gurgel, Ausry Bezerra, Josefa Sá, Geana Karla, Lídia Mariza, Fátima Paiva que juntamente com a Coordenadora da ACEC, a Sra Elinalva Alves vem desenvolvendo um trabalho grandioso com os alunos cegos e de baixa visão.

A visita também foi um presente valioso para o aluno Francisco Lima dos Santos que tem como sonho ser um Bombeiro Militar.