A Campanha Sorriso Largo arrecadou 9 mil brinquedos

9 de outubro de 2013 - 17:48

Na manhã do dia 08 de outubro de 2013, foi realizada a cerimônia de entrega dos brinquedos arrecadados na 8ª edição da Campanha Sorriso Largo no 23º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro.

O total de doações arrecadadas por todas as entidades participantes da campanha chegou a 9 mil brinquedos. Desses, o Corpo de Bombeiros Militar contribuiu com o número de 798 arrecadações recolhidas no Quartel do Comando Geral, Colégio Militar do Corpo de Bombeiros, Creche Castelinho Vermelho, Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

Na cerimônia foi realizada uma programação especial promovida pelo Exército Brasileiro para as crianças, que incluiu passeio pelo Batalhão, exposição, lanche e entrega de alguns brinquedos arrecadados pela campanha.

O momento marcou o repasse das doações da Campanha Sorriso Largo para as 25 entidades e projetos sociais participantes e beneficiados. Outras entidades não participantes puderam cadastrar-se para receber o excedente das doações.

Entidades Promotoras: 23 BC, ACERT, ACESU, ACONTECE, ADL – Assessoria Contábil, Agência Boa Notícia, APEX Gráfica, Arquidiocese de Fortaleza, Assembléia Legislativa do Ceará, CAACE, CAGECE, Caixa Econômica Federal, CDL de Fortaleza, Colorgraf, Defesa Civil de Fortaleza, Copy Vip, Corpo de Bombeiros, CRC, Defesa Civil do Estado, ETUFOR, Expressão Gráfica, F3 Produções, Gráfica Encaixe, FIEC, INFRAERO, Insystem Consultoria e Sistemas, Intraplast, LabPasteur e Unimagem, Marcograf, Montmarttre, Rádio Liderança, Restaurante Tá Bonito, Rotary Clube, SECOVI/SECOVIMED, Shopping Benfica, Shopping Del Paseo, Shopping Via Sul, Shopping Iguatemi, North Shopping, TRE e Tribunal de Justiça do Ceará.

Entidades e Projetos Sociais Beneficiados: Associação Casa Mãe África, Associação Peter Pan, Casa do Menor São Miguel Arcanjo, Casa Sol Nascente, Centro de Promoção da Vida D. Helder Câmara, Instituto Moreira de Sousa, Lar Amigos de Jesus, Lar da Criança Domingos Sávio, Movimento Emaús Vila velha, ONG Construindo Vidas e Projeto 4 Varas, dentre outras.