Aniversário de 10 anos do Quartel de Horizonte

18 de março de 2013 - 18:43

A 2ªSB/2ºGB – Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Horizonte comemorou, no dia 13 de março de 2013, os seus 10 anos de existência.

O Aniversário do Quartel ocorreu no Auditório do Centro de Eventos de Horizonte e foi prestigiado com a presença do Comandante Geral Adjunto do CBMCE, o Cel Heraldo Maia Pacheco, e da Vice-Prefeita do município, a Sra. Wania Dutra.

Várias autoridades do município foram homenageadas com o recebimento da Machadinha Representativa do CBMCE e três Bombeiros Militares foram condecorados por suas relevantes contribuições no desempenho de suas atribuições dentro da Corporação Bombeiro Militar.

Abrilhantaram, ainda, o evento, os Núcleos PSBS e JBV – Jovem Bombeiro Voluntário de Horizonte.