Operação Carnaval 2013 Em Limoeiro do Norte

21 de fevereiro de 2013 - 13:38

Operação Carnaval 2013 Em Limoeiro do Norte

A 2ª Seção de Bombeiros do 4º Grupamento de Bombeiros/ Limoeiro do Norte foi responsável pela execução da Operação Carnaval 2013 do CBMCE nos municípios de Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Quixeré, Jaguaruana, Jaguaribe e Morada Nova.

O trabalho de prevenção que ocorreu no período carnavalesco foi extremamente satisfatório, pois não houve ocorrências de afogamentos na região. O sucesso do trabalho preventivo foi favorecido pelo apoio da COORDENADORIA INTEGRADA DE OPERAÇÕES AÉREAS – CIOPAER, que possibilitou a visualização aérea dos locais mais críticos da região. Além de facilitar a visualização e a fiscalização dos locais mais movimentados, a aeronave consistiu, também, em um transporte rápido para uma eventual vítima.

O Corpo de Bombeiros agradece essa parceria que, sem dúvida, contribui para resguardar a sociedade cearense.