Comando do Corpo de Bombeiros Homenageia Instituições

1 de fevereiro de 2013 - 18:42

Comando do Corpo de Bombeiros homenageia Instituições

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará – CBMCE homenageou, no dia 01 de fevereiro de 2013, duas instituições que auxiliam e apoiam o Corpo de Bombeiros: a PETROBRAS, representada pelo Sr. Valter Silva dos Santos, supervisor do Porto de Paracuru/ce; e a Corregedoria Geral dos Órgãos de Segurança Pública, representada pelo Sr. Servilho Silva Paiva, Controlador-Geral de Disciplina.

As autoridades receberam das mãos do Comandante Geral do CBMCE, a condecoração “machadinha simbólica”, comenda indicada pelo Conselho Consultivo dos Oficiais do Corpo de Bombeiros.  A Solenidade foi prestigiada com a presença de dos Oficiais comandantes dos quartéis e das seções da Capital e Região Metropolitana de Fortaleza.

Em suas palavras, o Comandante reconheceu que as ações do CBMCE são potencializadas pela dedicação dessas entidades, que se comprometem continuamente com a promoção do bem estar da sociedade cearense.