Aniversário do 6 ª Seção do 1º Grupamento de Bombeiros

3 de dezembro de 2012 - 18:52

Completa 20 anos de existência a 6ª Seção do 1º Grupamento de Bombeiros, Quartel sediado nas dependências do Aeroporto Internacional Pinto Martins.
A comemoração foi realizada em solenidade militar, na manhã do dia 03 de dezembro de 2012, homenageando os bombeiros militares integrantes da unidade operacional com a Barreta Bombeiro Padrão, devido a grande capacitação e dedicação desses profissionais para com a Corporação Bombeiro Militar.
Também foi destacada a grandiosa contribuição do ST Antonio Elson Magalhães, que se despede da Instituição para a reserva remunerada, mas deixando seu legado de dedicação, responsabilidade, compromisso e exemplo para a tropa. Abrilhantando o momento, fizeram-se presentes o Comandante Geral Adjunto do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, Cel Heraldo Maia Pacheco, o Superintendente da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), Wellington Santos da Silva, dentre outros representantes da Infraero e da CIOPAER (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas), além de militares e civis amigos do Quartel do Aeródromo.