CAT Realiza Estágio Básico de Vistorias Técnicas

19 de novembro de 2012 - 17:58

A Coordenadoria de Atividades Técnicas – CAT promoveu, no dia 09 de Novembro de 2012, a solenidade de conclusão do Estágio Básico de Vistorias Técnicas.

O Estágio Básico de Vistorias Técnicas ocorreu no período de 22 de outubro a 05 de novembro de 2012 e teve como principal objetivo capacitar os bombeiros militares para realizarem vistorias técnicas em edificações com até 750m2 e até dois pavimentos com risco baixo. Concluíram o estágio, que teve carga horária de 40h/a, vinte e quatro bombeiros militares da capital e do interior do Ceará.

A solenidade foi prestigiada com a presença do Comandante Geral Adjunto do CBMCE , o Cel Heraldo Maia Pacheco, e do Coordenador da CAT, o Cel José William Solon de Paula, além de outros oficiais que integram a CAT.