Cursos Ofertados Pela EGP (II)

5 de outubro de 2012 - 15:06

Curso Ofertado Pela EGP (II)

 

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGP informa que realizará o curso GESTÃO DE FINANÇAS PESSOAIS no período de 23 a 25 de Outubro de 2012, das 8:00 às 12:00 horas, totalizando 20 horas aula.

 

Os interessados devem se dirigir a área de Gestão de Pessoas do CBMCE (CGFP), informando o nome completo, matrícula e CPF. Posteriormente, a EGP enviará eletronicamente a confirmação da inscrição para o(a) inscrito(a) e para os responsáveis das áreas de RH, utilizando o e-mail informado quando do envio do representante.

 

Após a inscrição, o Servidor(a) deverá comunicar a impossibilidade de participação (se for o caso) no mínimo, 02 (dois) dias úteis, antes do início do evento, sob pena de não participar de evento de Desenvolvimento de Pessoas, promovido pela EGP, por um período de 03 (três) meses.

 

Será emitido Certificado de Participação para aquele que registrar a presença em sala de aula igual ou superior ao equivalente a 80% (oitenta por cento) da carga horária total do curso. Devendo, portanto, serem observados o período de realização e, diariamente, os horários de início e término do curso, pois serão debitados os tempos relativos à CHEGADA ATRASADA e SAIDA ANTECIPADA.

 

Ao solicitar que outra pessoa receba o seu certificado, o cursista deverá encaminhar uma declaração permitindo a entrega do certificado a terceiro.

 

ESCOLA DE GESTÃO PÚBLICA DO ESTADO DO CEARÁ – EGP
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO – SEPLAG
ENDEREÇO: Av. GENERAL AFONSO DE ALBUQUERQUE LIMA, S/N – CAMBEBA – CEP:60.822-325 – FORTALEZA-CE