Inauguração de Novas Instalações na CAT

14 de setembro de 2012 - 13:59


 

No dia 20 de agosto de 2012 ocorreu a solenidade de inauguração de novas dependências da Coordenadoria de Atividades Técnicas do CBMCE. Suas instalações internas e sala de atendimento ao público foram completamente reformadas e renovadas, passando a ter, a partir desta data, um novo endereço para correspondências: Rua Liberato Barroso, 1400, Bairro Jacarecanga. A Coordenadoria ressalte-se, continua no mesmo local.

 

Na inauguração, fizeram-se presentes o Secretário Adjunto de Segurança Pública, Cel João Vasconcelos Sousa, o Comandante Geral do CBMCE, Cel Joaquim dos Santos Neto, o Comandante Adjunto do CBMCE, Cel Heraldo Maia Pacheco, o Cel Capelão da Corporação, Padre Francisco das Chagas, o Coordenador da CAT, Cel José Willian Solon de Paula, além dos Oficiais, Praças e Funcionários Civis que compõem o setor.

 

Ao fazer o uso da palavra, o Cel Vasconcelos, Secretário Adjunto da SSPDS, enalteceu o trabalho e empenho do Coordenador da CAT, Cel Solon, e do então Chefe da Seção de Análise de Projetos, TC Pedro Costa, que não mediram esforços para garantir a conclusão da obra, possibilitando assim tanto uma melhoria do desempenho do trabalho interno, com as reformas das salas de análise, vistoria e atendimento, bem como a prestação de um serviço de qualidade aos engenheiros, arquitetos, e técnicos da sociedade cearense.