Corrida do Fogo em Limoeiro

24 de julho de 2012 - 13:15

Corrida do Fogo de Limoeiro do Norte

Em função da Semana de Prevenção do Corpo de Bombeiros do Ceará – CBMCE, aconteceu no dia 15 de julho a 6ª Corrida do Fogo no município de Limoeiro do Norte.

Foram inscritos cerca de duzentos atletas, dentre eles, corredores do próprio município de Limoeiro do Norte, de Quixadá e até de Mossoró, município do Estado do Rio Grande do Norte. Na oportunidade, foram coletados doações de água potável com o objetivo de atender os cearenses que estão sofrendo com a estiagem no Estado.

Os participantes cumpriram um percurso de 08 (oito) quilômetros. Como campeão da categoria masculina, o Sr. Eriton e da feminina, a Sra Conceição Nery, os quais foram prestigiados pela população e pelos Bombeiros de Limoeiro do Norte com troféu e medalha. Houve, também, sorteio de prêmios para os corredores, dentre eles, uma bicicleta que foi entregue a corredora Lia Campos.

ALBUM DE FOTOS DA 6ª CORRIDA DO FOGO DE LIMOEIRO DO NORTE <<CLIQUE AQUI>>