Homenagem

17 de julho de 2012 - 13:02

Homenagem

No dia 13 de julho de 2012, O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, condecorou o Maj BM Jorge Ferreira de Oliveira Filho, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte, com a Medalha Mérito Bombeiro Militar, pelos relevantes serviços prestados ao CBMCE.

O Major Jorge ingressou na carreira militar aos dezesseis anos na Academia Militar de Paudalho/PE em 1989. Em 1996 participou do 1º Curso de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais (CPCIF/96), obtendo o título de 1º colocado. Em 1997 o CBMCE/IBAMA o convidou para ser multiplicador desse curso no Ceará, e o convite foi prontamente aceito. Hoje o Major Jorge integra o Quadro dos Oficias de Saúde do CBMRN.

A solenidade foi bastante prestigiada pela família do homenageado e pelos Oficiais da Corporação.