Competição de Combate a Incêndio

25 de junho de 2012 - 17:29

Competição de Combate à Incêndio

Com o advento da Semana de Prevenção, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará promoverá a Competição de Combate a Incêndio, a ser realizada no Campo de Treinamento da 4ª Seção do 1º Grupamento de Bombeiros, localizado no bairro José Walter.

O evento acontecerá no dia 26 de junho de 2012 às 7 horas e 30 minutos, com a prova de Bomba Armar e resgate de vítimas, que serão avaliadas por uma comissão composta por 4 oficiais, sendo todo o material necessário fornecido pela comissão organizadora da competição.

As equipes de competidores serão formadas por sete bombeiros militares, que podem se inscrever até o dia 25 de junho no 1º Grupamento de Bombeiros. A pontuação dos participantes obedecerá ao presente regulamento.