29ª Corrida do Fogo

22 de junho de 2012 - 16:19

29ª Corrida do Fogo

A 29o Corrida do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, acontecerá dia 24 de junho de 2012, esperando cerca de 3.000 atletas inscritos.

A largada será dada quando as crianças portadoras de necessidades especiais do Centro de Atendimento Educacional Especializado – CAEESP, cruzarem a linha de chegada. Elas sairão do Centro em uma caminhada de aproximadamente oitocentos metros até o evento, em frente ao Quartel do Comando Geral. O CAEESP promove educação clínica especializada para crianças portadoras de necessidades especiais e outras alterações de comportamento.

As categorias serão divididas em geral feminino, geral masculino, bombeiro feminino e bombeiro masculino. A trajetória será de 5 quilômetros para as mulheres e 9 quilômetros para os homens percorrendo as ruas do bairro Jacarecanga e avenida Leste Oeste.

A entrega dos chips será realizada no Quartel do Comando Geral, localizado à rua Otto de Alencar, 215, no bairro Jacarecanga, à partir das 6 horas e 30 minutos, sendo programada a largada para às 7 horas e 30 minutos. Esse ano, o CBMCE recebeu latas de leite em pó para efetivação da inscrição com o intuito de ajudar instituições infantis que atendem crianças carentes.