Formação Técnica De Bombeiros Para Aeródromo

24 de maio de 2012 - 13:57

Inscrições Abertas para Formação Técnica de Bombeiros para Aeródromo

Estão abertas inscrições para o CURSO DE OPERAÇÕES DE CARRO CONTRA INCÊNDIO – CCI e Curso de FORMAÇÃO TÉCNICA DE BOMBEIROS PARA AERÓDROMO – FTBA, que ocorrerão nas INSTALAÇÕES DO AEROPORTO DE FORTALEZA no período 04 a 08 de julho de 2012 e de 11 de junho a 06 de junho de 2012, respectivamente.

As inscrições deverão ser feitas através do e-mail: cursoscgfp@gmail.com

Os candidatos deverão solicitar sua inscrição pelo e-mail acima,informando os seguintes dados:

Nome completo, posto/graduação, matrícula, cpf, e-mail, data de nascimento, telefone, e-mail, unidade, função (combatente/motorista).

Os cursos serão realizados no período da manhã e tarde, sendo fornecidos pela INFRAERO alimentação (lanche e almoço) durante o período do curso.

Estão sendo oferecidas 40 (quarenta) vagas, sendo que deverá contar com a participação de no mínimo 04 (quatro) candidatos à função de motorista de CCI. Serão utilizados os critérios de antiguidade, conveniência e necessidade da Escala de Serviço para deferimento ou indeferimento das inscrições.

(Veja mais sobre essa notícia na INTRANET)