Solenidade Em Homenagem Ao Bombeiro Da Reserva E De Promoção Dos Bombeiros Militares Da Ativa.

26 de abril de 2012 - 15:52

O Corpo de Bombeiros homenageou os Bombeiros Militares da Reserva em solenidade que aconteceu na manhã do dia 20 de Abril de 2012, no Auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

No evento, foram promovidos 67 (sessenta e sete) Bombeiros Militares, desde Cabos até a patente de Capitão.

A importância da solenidade também consistiu em prestar os devidos agradecimentos aos bombeiros militares que contribuíram, no passado, para o crescimento da Corporação, ao passo que gratificou os bombeiros da ativa com as merecidas promoções.