Solenidade de Promoção de Oficiais

12 de março de 2012 - 13:31

Solenidade de Promoção de Oficias

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará realizou no dia 08 de Março de 2012 a solenidade de formatura de 9 (nove) tenentes do quadro de oficiais administrativos.

Estiveram presentes na solenidade representantes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), da Assembléia Legislativa do Ceará, da Polícia Civil, da PEFOCE e da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP).

Na oportunidade, o Comandante Geral do CBMCE, o Cel QOBM Joaquim dos Santos Neto, externou a alegria, bem como comentou a importância que os neo tenentes têm para a Corporação Bombeiro Militar, salientando que a ascensão profissional do bombeiro o torna cada vez mais abnegado e imbuído na missão de vidas alheias e riquezas salvar.