DUPLAMENTE CAMPEÃO

2 de dezembro de 2011 - 14:38

O Corpo de Bombeiros é o maior campeão de futsal do Estado do Ceará no ano de 2011, pois foi a única equipe a sagrar-se campeã em duas categorias: Sub 13 e Sub 15.

O feito é inédito para a corporação e coroa com méritos um trabalho liderado pelo Ten Cel Cleyton.  Após o título conquistado na terça-feira (29\11) no Ginásio Paulo Sarasate, que contou com a presença e o apoio do Comandante Geral Cel Josileno Vitoriano, que vibrou juntamente com a garotada que honrosamente representou a instituição, toda a equipe deslocou-se em um caminhão do Corpo de Bombeiros, no trajeto entre o ginásio e o quartel do Comando Geral, onde foram recebidos com festa e banho de mangueira.

A equipe Sub 15 com essa conquista credencia-se a representar o Estado do Ceará na Taça Brasil de Futsal 2012.