GSU Recebe a Visita do Diretor do SAMU Ceará

10 de outubro de 2011 - 17:26

GSU Recebe a Visita do Diretor do SAMU Ceará

O Grupamento de Socorro de Urgência (GSU) recebeu na manhã do dia 06 de outubro (quinta-feira) a visita ilustre do novo Diretor do SAMU Ceará, Dr. Alci Pinheiro, acompanhado de seu staff.

A visita de cordialidade teve como objetivo ratificar o fortalecimento da parceria com a Corporação, através do GSU, para o progresso positivo da execução e expansão do SAMU no Estado do Ceará.

As palavras de ordens do Comando do GSU foram voltadas na multiplicação da execução do serviço da SAMU, bem como na conquista dos anseios voltados ao efetivo da Corporação, que tão bem executa o serviço de emergência médica e pré-hospitalar no referido projeto.

O novo diretor destacou a grande importância que é o Corpo de Bombeiros para o SAMU Ceará, ressaltou a credibilidade, respeito, profissionalismo, hierarquia e disciplina que a Corporação ostenta e irradia para a administração pública.

Em a parte, o Dr. Paulo destacou o lado primogênito da unidade militar, bem como a grande  importância do pioneirismo e respeito que o GSU é para a sociedade cearense, se comprometendo no adjutório incontestável do poder operacional e administrativo do GSU dentro do SAMU.

Finalizando, o Tenente-Coronel Anderson (comandante do GSU), desejou sucesso para o novo gestor e firmou compromisso para o progresso positivo da execução do Projeto SAMU Ceará.