8ª Caminhada do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte com Projetos Sociais

21 de setembro de 2011 - 11:52

8ª Caminhada do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte com Projetos Sociais

Aconteceu no dia 15 de setembro de 2011, mais um evento do Corpo de Bombeiros Militar de Limoeiro do Norte-CE. A 8ª Caminhada do Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade, que já faz parte do calendário de eventos da unidade comandada pelo Cap Antonio Gilberto Cavalcante. Este ano, contou com a participação do Projeto Jovem Bombeiro Voluntário e da população do município.

A caminhada teve o início do seu percurso na barragem das pedrinhas e de início houve um alongamento deixando assim os atletas participantes preparados para o evento. O trajeto foi de aproximadamente 5 km, terminando na Rodoviária de Limoeiro do Norte. O momento proporcionou muita descontração e interação, além da prática de exercícios físicos para os participantes do evento.