Visita do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás

1 de setembro de 2011 - 12:55

Visita do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, Cel Josileno Vitoriano, recebeu o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Cel Carlos Helbingen Júnior e sua comitiva, na manhã do dia 30 de agosto de 2011.

A visita aconteceu no Quartel do Comando Geral – QCG, onde puderam trocar informações técnicas e operacionais quanto às experiências vividas em cada Corporação. Também conheceram as instalações físicas e a estrutura organizacional do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros. Na ocasião prestigiaram uma apresentação de salvamento aquático com o Catamarã na Beira-Mar.

A agenda do dia 29 de agosto consistiu em visitas ao Centro Integrado de Operações Aéreas –CIOPAER e ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará.