Instituto PROMIL Insere 240 Novos Profissionais no Mercado

5 de agosto de 2011 - 14:34

Instituto PROMIL Insere 240 Novos Profissionais no Mercado

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará e o Instituto Promil realizaram na tarde do dia 03 de agosto de 2011, a solenidade de encerramento de três cursos profissionalizantes que capacitaram 240 trabalhadores.

Os cursos de Soldador Padrão, Auxiliar Administrativo e Eletricista Predial e Residencial são realizados pelo Promil nas dependências do Quartel da 1ª Seção de Bombeiros em parceria com a Companhia Energética do Ceará – Coelce.

Na cerimônia, além da entrega de certificados, ocorreu a doação de três carros de coleta de materiais recicláveis que foram construídos pelos alunos do curso de soldador padrão, ratificando o compromisso de responsabilidade social do projeto.  Vinte alunos do curso de eletricista predial e residencial foram presenteados com uma maleta de ferramentas que irá auxiliar na busca do primeiro emprego.

O evento foi prestigiado pelo vereador Dr. João Batista, Sr. Sérgio Araújo de Sousa – representando o Presidente da Coelce, Prof. Carlos Banhos – Presidente do Promil, Ten Cel Ronaldo Bruno – Coordenador do Promil e Cel João Carlos de Araújo Gurgel – Secretário Executivo do CBMCE.