Deputado Arnon Bezerra Visita GSU

26 de abril de 2011 - 11:45

Deputado Federal Arnon Bezerra Visita GSU

Na manhã de segunda-feira, dia 28 de março, o Grupamento de Socorro de Urgência – GSU, recebeu a visita do Deputado Federal Arnon Bezerra.

O parlamentar foi recepcionado pelo Comandante Adjunto, Cel. BM Moreira, ali representando o Comando Geral da Corporação, pelo Comando do GSU Ten Cel BM Anderson e Maj BM Luciano Wagner, oficiais e praças daquela unidade militar.

Na comitiva do Parlamentar estava o Ten Cel PM Túlio Studart, (Polícia Rodoviária Estadual – PRE) parceiro na criação do futuro projeto de incremento da implantação de resgates nas rodovias estaduais.

A visita teve como objetivo, estabelecer parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará e a bancada parlamentar federal do Ceará.

Logo em seguida o Maj. BM Luciano Wagner e o Cb BM Ritásio destacaram a grande importância que tem o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, em especial o GSU, para a sociedade cearense, no que tange aos serviços realizados na emergência pré-hospitalar e nos atendimentos a grandes catástrofes.

O GSU tem também a preocupação e a missão de minutar, através de uma Proposta de Emenda Constitucional, a verdadeira missão fim de todos os Corpos de Bombeiros do Brasil, tendo assim a sua visibilidade operacional nos anais da nossa Carta Magna.

Após a reunião, foi apresentado o vídeo institucional do GSU, onde destacou todas as suas atividades na área social e operacional.

Finalizando Deputado Arnon Bezerra agradeceu a receptividade da Corporação mostrando-se surpreso com a magnitude do serviço que o GSU desempenha para a sociedade. Pois não sabia que a unidade militar prestava serviços dessa envergadura e firmou compromisso em ser um grande defensor na Câmara Federal. Destacou, ainda, que foi convidado pelo Governo do Estado do Ceará como Coordenador Político da Bancada Parlamentar do Ceará e que terá a missão de interceder junto ao Governador acerca dos anseios da Corporação.