Amistosos do Futsal sub-13 e sub-15 do CMBCE em Limoeiro do Norte

22 de março de 2011 - 19:05

As equipes de futsal sub-13 e sub-15 do Corpo de Bombeiros realizaram amistosos com a equipe de Limoeiro do Norte que é atual campeã dos Jogos Escolares Brasileiro, com jogos realizados no CMCB e no município de Limoeiro.

Alem de todo apoio proporcionado pelo Comando Geral da Corporação autorizando a viagem e se colocando a disposição para o que fosse necessário, vale ressaltar as expressivas vitorias de nossas equipes (sub-13 Bombeiros 5X4 Limoeiro e sub-15 Bombeiros 10X5 Limoeiro) e a atenção incondicional dispensada pelo Cap Cavalcante, dando exemplo de como bem receber, valendo elogios e comentários de alguns pais que acompanharam a viagem.

Todo sucesso deste evento serviu para enaltecer ainda mais o prestigio que goza o Corpo de Bombeiros junto a sociedade cearense.