C O M U N I C A D O – PALESTRA

16 de fevereiro de 2011 - 16:57


 

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGP dando continuidade às ações integrantes do Programa Qualidade de Vida no Trabalho informa que no dia 16 de fevereiro de 2011, no horário de 9:00 às 16:00 horas ( com uma pausa para o almoço ) o HEMOCE disponibilizará uma equipe técnica e infraestrutura necessárias para a coleta de sangue  com o obejtivo de reforçar o estoque da referida Instituição para o carnaval.

 

Visando os esclarecimentos devidos, no dia 14 de fevereiro de 2011 ( próxima segunda-feira ) , às 14:00 horas, será proferida a Palestra “A Importância do Doador de Sangue e Medula para a Qualidade de Vida”, no Auditório da SEPLAG tendo como palestrante a Dra. Adalise Leita Maia de Sousa, Assistente Social do HEMOCE.

 

Para uma maior disseminação dos eventos supra referidos, faz-se necessário que os componentes do GTDEP e os responsáveis pelas áreas de RH dos Órgãos e Entidades que compõem a Administração Pública Estadual divulguem ( através de e-mail e em locais visíveis ) o disposto no arquivo anexo, a fim de que todos os colaboradores tomem ciência desta importante ação para a qualidade de vida ( do receptor e do doador ).

 

– VAMOS PARTICIPAR: DOE VIDA –

 

PROGRAMA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO
ESCOLA DE GESTÃO PÚBLICA DO ESTADO DO CEARÁ-EGP
TELEFONE: 3101-3832 e 3101-3814 – FAX: 31013814
E-MAIL: qualidadedevida@egp.ce.gov.br